PERGUNTAS FREQUENTES

A resposta para as suas perguntas

ENCOSTO ESPIRITUAL

As razões que podem levar um espírito a encostar-se numa pessoa podem ser variadas.

 Qualquer espírito menos evoluído tem sempre uma necessidade de se alimentar da energia  de ser vivos para se manter neste plano astral. É normal que uma pessoa se sinta completamente drenada de energia, exausta sem causa aparente . Seus animais e/ou  adoeçam e até possam vir a morrer. 

Alguns dos sintomas mais comuns são:

-sensação de estar acompanhado, sem fisicamente o estar;

-Arrepios;

-Calafrios e bocejos;

-  Nervosismo /agressividade, sem causa aparente;

-Insónia;

- Pesadelos constantes ;

-  Sintomas de doenças sem que sejam diagnosticados no ponto de vista clínico;

- Odores inexplicáveis;

- Vícios súbitos, ou que se intensificam sem causa aparente .

Antes de se pedir ou evocar espíritos sejam familiares ou outros , para obter favores  , deve ter -se em atenção que para tudo há consequências e preços a pagar.   Só pessoas com o Dom e o Conhecimento adequado devem trabalhar neste campo.  Um espírito , zangado , mal compreendido ou mesmo pago para causar dano e destruição pode causar danos irreparáveis .

Assim será com a ressurreição dos mortos. O corpo que é semeado é perecível e ressuscita imperecível;
Se há corpo natural, há também corpo espiritual.

1 Coríntios 15:42

MALDIÇÃO

"Nun­ca mais amaldiçoarei a terra por causa do homem, pois o seu coração é inteiramente inclinado para o mal desde a infância. E nunca mais destruirei todos os seres vivos como fiz desta vez.
Gênesis 8:21


Através da evocação de um poder sobrenatural, acompanhada de um forte sentimento de raiva , ódio , vingança  vindo de alguém com um dom espiritual é possível lançar uma corrente energética espiritual sobre a pessoa ,sua família e suas gerações.

Quantas vezes não se houve “  Deus queira que nunca mais possas …. “ “ O diabo te leve ….”.

Quantas vezes não se verifica , padrões repentinos familiares. Dificuldades de ter filhos , abortos , relações amorosas que acabam sempre mal , entre outros casos.

PRAGA

Porque eu já poderia ter estendido a mão, ferindo você e o seu povo com uma praga que teria elimina­do você da terra.
Êxodo 9:15

"Enviei pragas contra vocês como fiz com o Egito.
Matei os seus jovens à espada, deixei que capturassem os seus cavalos. Enchi os seus narizes com o mau cheiro dos mortos em seus acampamentos, e mesmo assim vocês não se voltaram para mim", declara o Senhor.
Amós 4:10

A  fala ou um pensamento extremamente negativo , desejando algo ruim a outra pessoa, a um local ou contra uma família. São emissões e uma corrente energética da mais nefasta e destruidora negatividade  que pode ter tanto ou mais força que um trabalho feito contra uma pessoa.

Quantas vezes não se houve “   Não hades ter sorte…” Não vais conseguir… “

 

 MAL DE INVEJA OU MAU OLHADO

Quando Raquel viu que não dava filhos a Jacó, teve inveja de sua irmã. Por isso disse a Jacó: "Dê-me filhos ou morrerei!"
Gênesis 30:1

O mal olhado é uma corrente energética de baixa vibração energética , baseada num ato de querer e amaldiçoar o  que a outra pessoa é ou tem. Causando grandes perdas e transtornos na vida da outra pessoa.

Quantas vezes partilhou suas ideias sonhos com outra pessoa e no fim deu tudo errado? Quantas vezes obteve algo valioso para si que inexplicavelmente perdeu ou se acidentou?

COFRE ABERTO

O nosso corpo é a nossa morada espiritual . Algumas pessoas por razões diversas nascem ou acabam ficando com a sua morada física e espiritual mais predisponivel  para sofrer ataques espirituais e sentir as cargas energéticas de pessoas e lugares.  Acabando por ficar com a sua vida toda afetada .

CAMINHOS TRANCADOS

As razões que podem levar uma pessoa a nunca alcançar o que quer por muito que lute podem ser variados. Só mesmo através de consulta avaliando o que está feito se poderá tratar.